segunda-feira, 30 de maio de 2011

JADE BAZAR e MyVest Fashion

...
Meninas, há algum tempo tento me dividir entre todos os perfis do orkut(4) e facebook, e com isso o Blog nunca fica atualizado...Tenho tido cobranças de quem não faz parte dessas redes sociais, vou tentar deixar o mais atualizado possível e qualquer duvida scrape-me que retorno...
Esclarecendo que não sou blogueira, mas adoro alguns que tem por ai, então conto com a ajuda de todas, me trazendo dicas, me dando toques, enfim, qualquer sugestão ou crítica é bem vinda;
Mas independente de qualquer coisa adoro o que faço, e irei atender com carinho e tirar todas as dúvidas com amor e paciência!!
Paciência comigo também amores!!
E como se diz naquele merchand de coisas deliciosas"...amo muito tudo isso..." rsrsr
Meu email/msn- claudiacldm@hotmail.com

beijos em todas♥

claudia martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário